quinta-feira, 12 de julho de 2007

CAMINHO APERTADO


Eu tenho um sonho, que não é só meu, ele foi plantado no meu coração por Jesus. Por causa desse sonho, já renunciei à outros sonhos e desejos. E por esse sonho sei que ainda passarei por poucas e boas... Então porque sonhar um sonho desses??? Você deve estar se perguntando. Não! Eu provavelmente não ganharei dinheiro, nem fama, e nem nada do tipo. Meu sonho é pregar a Palavra de Deus aos povos e nações de todo o planeta, se possível... onde tiver uma alma precisando ouvir sobre Jesus eu serei o mensageiro que levará a mensagem de esperança e vida. Eu quero desmascarar as armadilhas do inimigo, quero ajudar a levantar pessoas que não veêm esperança para suas vidas, quero levar amor e verdade onde impera o pecado e a dor. Quero ser arauto de boas-novas. Mas você ainda não deve ter entendido o porque disso tudo. Vou explicar. Desde pequena que sou evangélica e sirvo ao Senhor, para muitos eu não posso falar do mundo porque não o conheço, mas para mim eu posso sim: vi pessoas se afogando em vícios, angústias e sofrimentos; vi amigos perdendo a juventude por causa de drogas, sem gostar da vida que levavam, mas também sem poder resisitir; vi meninas enganadas grávidas com 15 anos de idade; vi pessoas quase mortas em suas camas por causa de vícios; vi homens feitos chorando porque não conseguiam se libertar da droga... E por causa de tudo que eu vi, eu não acho nenhuma graça no mundo e em seus manjares.(Seu gosto parece bom, mas o fim deles é morte!) Mas por tudo que passei eu sei que não é fácil abrir mão dos desejos, sei que é bem mais fácil se aliar ao inimigo do que vencê-lo. MAS SEMPRE TIVE COMIGO A IDÉIA DE QUE NÃO HÁ NADA MELHOR DO QUE O GOSTO DA VITÓRIA. AINDA MAIS QUANDO ELA É SOFRIDA. Por isso estou disposta a tudo pra estar com Jesus. Eu poderia adentrar por mil caminhos, caminhos largos, nos quais eu poderia passar com muitos vícios, pecados, práticas erradas, etc, mas sei que apenas um caminho leva à vida, alegria e felicidade eternas: JESUS. E é por isso que abro mão de tudo para que possa chegar à Sua presença e possa levar alguns à Ele, pois sei que Ele é o melhor caminho.


Amo Jesus porque Ele nunca olhou para mim com o olhar de crítico, mas sempre me viu como filho, que precisa de uma nova chance. Jesus te ama como você é... Ele morreu para que suas fragilidades e dores fossem transformadas em VITÓRIA E VIDA. Você não pode renegar o Seu amor!

Nenhum comentário: