sexta-feira, 15 de junho de 2007

EM DEFESA DA FÉ




Sei que é costume de muitos criticar os evangélicas pela discussão de outras religiões e seitas. Pois sou mais um evangélico que teima em fazer a diferença em um mundo que já perdeu muitos de seus valores e aprendeu a se acostumar com o pecado. Não estou aqui criticando pessoas e suas crenças. Estou defendendo a minha fé. Até porque não tenho o costume de lançar mãos de outros para fazê-los alvos de minhas críticas infundadas e preconceituosas. Não tenho preconceito religioso, tenho o compromisso com Deus de abençoar vidas, e a única fonte de benção verdadeira é a Palavra de Deus. Tudo que aqui escrever prometo que o farei baseado na Palavra de Deus, que é no que creio. São muitos que atacam o meu povo e a minha fé. Só quero me defender e defender o meu Deus e fazer com que a verdade apareça.


Sou guerreiro de Deus e como guerreiro estou disposto a tudo para fazer a vontade de meu Senhor.




A Constituição Federal me garante que é inviolável a liberdade de consciência e de crença e desfrutarei desse direito, também admito que você tem o direito de não concordar comigo e expressar seus pensamentos. Mas não quero aqui, travar guerras sobre religião, só quero difundir aquilo no que creio porque não tenho a menor dúvida de que nada me faria tão feliz como o meu Deus e a vida que levo. Ele é o meu tudo, um Senhor a quem tenho prazer em servir. E por ser tão feliz é que gostaria que você o conhecesse melhor.


Por favor ponha seus preconceitos de lado e se permita pensar.




Nenhum comentário: